domingo, 3 de fevereiro de 2013

Agenda 2013


Esse ano eu resolvi fazer uma coisa diferente na minha agenda. Então, não comprei nenhuma e fiquei esperando as agendas de propaganda chegarem (elas nunca falham).

Aí chegou uma que dava para arrancar todas as páginas de propaganda e o "miolo" era interessante.
A capa era de um tom de laranja que não me agradou, e depois de ficar dias procurando uma inspiração, decidi que esse ano que eu finalmente passei em uma universidade minha agenda ia ser mais séria (por fora pelo menos).

Eu tirei o arame que segura as páginas e cobri a capa com um tecido azul clarinho, e dei um acabamento por dentro com um papel amarelo. Colei um elástico na parte de trás para "segurar" a agenda. Escrevi 2013 de caneta na capa.


O papel que separava os meses também não me agradou, então colori com giz de cera 12 folhas, cortei na forma certinha e fiz os furinhos com o furador. Depois foi só juntar tudo de novo com o arame!

Para decorar por dentro, fiz muitas estrelinhas de papel de várias cores diferentes e colei em dias aleatórios.
Uma ideia muito legal também é escrever dias importantes com canetas de cores diferentes, a agenda fica toda coloridinha.


O que eu fiz também foi botar dias inúteis do aniversário dos meus ídolos, aniversário de lançamento de discos que eu gosto, etc. Por exemplo 44 anos que Woodstock aconteceu, ou aniversário do Jimmy Page. Isso personaliza sua agenda, e deixa ela única.

E pronto, ta aí minha agenda customizada! :D
O que acharam?


6 comentários:

  1. Sou super fan de customização e adorei o resultado da sua agenda. Já estou te seguindo =D

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro DIY'S e amei sua agenda! Sempre conseguimos dar um up sem muito esforço né?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, obrigada pela visita
      gostei do seu blog (:

      Excluir