quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Base Matchmaster MAC

Olá gente! Então, resolvi falar um pouquinho da base que eu uso. Ela é, sem brincadeira nenhuma, maravilhosa. É a Matchmaster da MAC.













Ela é relativamente nova no mercado e já tá fazendo um sucesso danado. Ela, diferente de outras bases da MAC não tem aquela frescura coisa de ver se sua pele é amarelada ou rosada (NC ou NW), pra depois ver o tom e etc.




Ela tem uma variedade grande de tons, e o mais legal dela é que ela se adapta ao tom da sua pele (como é?). Ou seja, você pode comprar um tom acima ou abaixo, que vai dar tudo certo! :D








Essa aqui do lado é a minha. Meu tom acho que é o 1,5, mas essa é a 1. Assim que eu passo, fica aquela cara de zumbi toda branca, mas uns 10 minutos depois fica ótimo.




Ela tem uma cobertura média e acabamento semi-matte, e gente, eu adorei o resultado! A pele não fica muito oleosa nem muito seca, e dependendo do clima, dá pra dispensar o pó.









Aqui sou eu cara de sono sem nenhuma maquiagem (a humanidade não estava pronta pra isso ainda, mas vamos lá):

E aqui é depois da Matchmaster (reparem nas olheiras-ou na falta delas):

Fica super natural não é? E eu gostei muito da cobertura que ela tem.


A minha eu ganhei, mas foi comprada em nos EUA, segundo o site por 33 dólares. Aqui no Brasil, o precinho é mais salgado (pra variar né), mas tem né gente (é um começo)!

Bom, espero que vocês tenham gostado. E SIIM! A Matchmaster é tudo isso, podem investir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário