domingo, 23 de setembro de 2012

Batom Miami Sunset

Então meninas, a Boticário lançou esse mês uma nova linha, a Miami Sunset. A coleção está maravilhosa de verdade.





Inspirada em Miami (o nome é sugestivo, né rs), as cores são lindas e super coloridas, pra quem não tem medo de ousar mesmo.








Amei as sombras, tem uma paleta maravilhosa e os esmaltes também, e o brilho TRI(sim, tri)fásico eu vou comprar certeza.. e o melhor é que o preço é de maquiagem nacional né gente.





Aí eu não perdi tempo, e como eu queria um batom vermelho a séculos comprei o Harbour Red.


Eu gostei do batom, é bem hidratante sim, apesar de ate agora eu não ter feito uma maratona com ele, parece que dura razoavelmente bem.

Mas ele me decepcionou na pigmentação. Pela carinha dele (podem notar que ele é bem vermelho), eu achei que fosse ficar mais vermelhão.
Mas tá valendo né, não vamos querer achar que todo batom é MAC né meninas.
Aqui as fotos:














Beijos galera, té mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário