quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Spikes

Oi gente, pois é, fui convidada pela Carol, a dona do blog, a ser mediadora e ajudá-la com o blog *-* espero que gostem das coisas que postarei e qualquer crítica ou sugestão, só deixar um comentário.
Então, hoje eu venho falar de uma coisa que está virando tendência e promete bombar na moda Primavera-Verão de 2013: spikes. A utilização desse acessório começou nos anos 70 pelos punks como forma de protesto e negação à moda e já começou bem agressivo, usados nas coleiras, roupas e coturnos. Hoje esse uso virou tendência e foi usado por vários estilistas famosos como Givenchy, Alexander McQueen, Valentino, Versace e Louboutin. O uso não é específico, é usado em todas as peças possíveis, como nos shorts, sapatos(nos slippers ficam perfeitos!), no alto da manga de camisas de manga longa(tipo jeans, como mostrado na foto) e nas pulseiras, além de bolsas e etc. O ideal é que os spikes sejam o centro da atenção do seu look(a não ser que seja acessório, como as pulseiras), então vale lembrar que usar outra peça que chame muita atenção não é indicado. Prefira tons neutros e seu look ficará bem rockinho!

E o melhor é que se você não quiser comprar uma nova peça para aderir à moda dos spikes, pode aplicar os spikes em casa! Há vários tutoriais em blogs de como aplicar em peças de roupa ou, em sua maioria, de como fazer pulseiras com eles. Vale a pena ter como acessório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário