sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rímel The Falsies

Oi gente!! To eu aqui de novo com uma surpresinha aqui que na verdade nem é tão novo assim, na verdade tenho é muito tempo.
Quer um rímel que alongue e dê volume(eu digo volume meeeeeesmo) pros seus cílios? E barato? Pois é, eu tenho um e é a melhor opção que vem com todas essas qualidades. O dito rímel é o The Falsies, da Maybelline. O nome é justamente ligado a cílios postiços, e te garanto que ele dá TODO o efeito!


Aplicador visto de lado(ele tem esse formato de C justamente para alongar):
Aplicador visto de frente(cerdas bem longas):
Meu olho antes do rímel:
Aplicado uma camada(olha o efeito!):
Aplicado duas camadas(meus cílios batem na sobrancelha!):
 Aqui duas fotos que tirei aplicando o rímel The Falsies:
Não é milagroso como os cílios postiços em si mas dá em efeito né meninas? Pois é, ta aí a resenha que prometi postar porque vale a pena. O produto tem no Brasil e é super fácil de achar, por exemplo eu comprei o meu no Carrefour! Nas farmácias tem, eu já olhei na Renner e está R$25,00. É ou não para comprar? Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário