sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cap Toe ~ sapatos com ponteira



 Tenho visto por aí muita gente usando sapatos com a ponteira de material/cor diferente do resto do sapato. É uma polêmica, tem gente que não gosta, mas as ponteiras tiveram muita adesão!




Originalmente inventada por Coco Chanel em 1950, a tendência chama Cap Toe. O da Chanel, era uma sapatiha bege com a ponteira preta, e foi feito para dar a impressão que as pernas eram maiores e os pés menores.



E voltou com toda a força agora, ganhando uma nova cara, com cores mais chamativas, materiais diferentes e misturando tendências.




Por aí a gente encontra a ponteira em todos os modelos: saltos altos, sapatilhas, scarpins... Cada uma se dá melhor com um modelo.



E tem muito famosa que aderiu à moda, o Cap Toe virou febre!


















Eu gosto mais das sapatilhas, acho um amor.. e vocês?





Essa aqui uma amiga me mandou pra eu botar aqui pra vocês verem... linda né?



Então, super tendência né... Gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário