quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Slippers

E aí meninas! Hoje eu vim falar uma outra tendência em sapatos baixos que está tomando conta dos pés de muitas mulheres: slippersPrimeiro eu conheci esse tipo de sapato no pé de muitas meninas daqui da minha cidade e fiquei intrigada, será que é uma sapatilha com formato diferente apenas? 
Esse sapato nasceu na Inglaterra, e não começou a ser usado pelo público feminino! Os slippers começaram a ser usados por homens como “pantufas”, um sapato confortável para se usar dentro de casa durante a noite(por isso o termo slippers vem do verbo em inglês sleep, que significa dormir). Esse ano, esse novo sapato foi usado primeiramente por mulheres que gostam de um visual mais masculino e não deu outra: virou febre internacional.

As estampas são infinitas: pode ser lisa ou com desenhos, xadrez, com muito brilho, com animal print e etc, o salto saliente ou bem discreto. Pra falar a verdade, desde quando vi esse sapato achei perfeito e quis muito ter pelo menos um par, e comprei o mais peculiar que é o slipper com pelo sintético imitando o pelo da onça(claro que sintético pois sou absolutamente contra couro natural) e salto discreto! Aí está uma foto dele.

O uso é mais usado com calças, shorts e saias. Além de que são baixos, super confortáveis, versáteis e bem fashion

E é isso gente, espero que tenham gostado e aproveitem e vão ao shopping hoje garantir o seu!(nem estou fazendo propaganda hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário