segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Esmalte da semana


Gente, então, essa semana vou mostrar pra vocês o Tattoo, da Risqué, junto com o Na Mira 3D, da Impala, só na filha única.


 




Tattoo é da linha Isabeli Fontana que saiu faz um tempão da Risqué. Eu adoro essa linha, tenho quase todos, mas o Tatto me frusta um pouco, porque apesar de ser lindo, ele é horrível pra passar, qualquer coisinha ele borra, dá bolinha, enfim. Mas com um pouquinho de paciência sai.















O Na Mira 3D saiu faz um tempinho também, mas esse eu só comprei agora. Eu amei ele, e to fazendo várias experiências com cores diferentes no fundo (:  Ele tem um brilho lindo!


E tem aquela tendenciazinha de pintar uma unha diferente no dedo anelar né então... :D

(isso aqui sou eu tentando mostrar pra vocês a intensidade do brilho do esmalte   -fail)



É isso! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário