segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Make 3 em 1 ~ especial de feriado

Gente, hoje eu vou fazer uma coisa diferente, três makes em 1 postagem!

Queria agradecer à maquiadora Francis Araujo (contato pelo Facebook http://www.facebook.com/francis.araujo.7355) e à Mariana Meireles!



Eu adorei as três maquiagens... A minha foi uma mais tradicional, com azul e preto, mas para noite também. A outras duas foram mais temáticas, para chamar mesmo atenção em uma festa ou algo assim.


Bom então vamos às produções...
Vou dar o passo a passo da minha maquiagem:



1) Depois da pele pronta, ilumine abaixo da sobrancelha com  uma sombra branca, ou uma clarinha de sua preferência

2) Passe o azul em toda a pálpebra móvel e no canto interno


3) Esfume o preto no côncavo puxando um pouco  em direção à sobrancelha (é importante botar um lencinho em baixo para a sombra não cair muito)


4) Passe o delineador preto rente aos cílios e o lápis de olho na linha d'água



5) Complete o look com um rímel poderoso (se quiser, use o curvex para dar mais volume)
6) Aplique batom e blush de sua preferência (um batom muito escuro pode carregar muito o visual, cuidado)




Agora confiram as outras makes:







Nesta make, a Francis usou na Mariana um rosa beem choque com um esfumado preto. Meio neon dos anos 80 né..

É aquela maquiagem pra quem gosta de ousar. Ideal pra ir em uma festa e ser o centro das atenções! Eu adorei!


Nessa maquiagem teve uma troca de papeis, a Mariana foi maquiar a Francis, veja o resultado:





Ela usou duas cores, um amarelo e um laranjinha, e esfumou com o preto. A make ficou completa com um batonzão vermelho.
Mais uma make com uma inspiração 80tinha. A Mariana também arrasa na make né?

 (Aqui ela resolveu brincar com a vibe dos anos 80 rsrs)


Eu particularmente AMEI as três maquiagens! E vocês, se identificaram com qual?






Nenhum comentário:

Postar um comentário